Perfil



Nome:...Amanda, Nick: mandy...
Idade:...23...
Cidade:...Curitiba...
Gosto:...minha familia, MINHA FIlHA, meu namorado, meus cachorros e meus amigos virtuais ...
Odeio:...mentira, falsidade...
Filmes:...Alguém tem que ceder e na companhia do medo...
Músicas:...amanhã não se sabe, sweet child e etc adoro musicas e não caberiam todas aki...







TRADUÇÃO. CHER. BELIEVE Não importa o quanto eu tente Você continua me deixando de lado E eu não consigo atravessar Não há conversa para você É tão triste que você esteja partindo Levará tempo para acreditar nisto Mas depois que tudo estiver falado e encerrado Você será o único solitário Você acredita em vida depois do amor? Posso sentir algo dentro de mim dizendo que Eu realmente não acho que você forte suficiente, não O que eu deveria fazer? Sentar e esperar por você? Bem não posso fazer isto E não há volta Preciso de tempo para continuar Preciso de amor para me sentir forte Pois tive tempo para pensar pelo que passei E talvez eu seja boa demais para você Bem, eu sei que passarei por isto Pois sei que sou forte Eu não preciso mais de você Eu não preciso mais de você Não, eu não preciso mais de você Eu não preciso mais de você




CHER

<


 

<

 

   

Madrinha aki border="0" width="100" height="150">



 







<


 







<


 

VICKYS.com.br *-* Layshop by Fabi - Tudo o que precisas para decorar o teu blog! *-* O melhor site de GIFs!


<


 



<


 

Destaques Aki
CONCURSOS
PRESENTES

Blogs Amigos

Template feito por mim, NO COPY

Links

Arquivo

Créditos e código Html



Olá amigos, bom estou voltando a

blogar, estava com muita saudade, pois

fiquei 2 anos sem pisar aqui no magia, muitos

dos meu amigos nem blog, tem mais, mas cá

estou eu e o magia, prontos para fazer o bem para

todos, e conquistar amizades e manter sempre.

OBRIGADA A TODOS QUE VISITAREM!!

Queridas pessoas este Blog tem o intuito de seduzir
em todos os aspectos sendo em imagens posts, ou a
integração dos blogueiros, meus posts sempre serão
pura Magia e Sedução!
Como seduzir em um jantar
Arrume a mesa de forma que o convidado
fique de costas para a parede, para que ela
sinta toda a atenção voltada a ele.
Não tenha pressa para servir o jantar.
Receba-o com uma taça de vinho, e mostre a casa.
Aproveite para deixar que ele a veja terminar os pratos.
Procure não distrair sua atenção: evite por um filme por exemplo,
para não correr o risco de queimar o jantar ou criar tensão.
ESPERO QUE GOSTEM E VOLTEM SEMPRE!!!


Publicado por
ás



 



<


 



<


 

Ctrl+C para copiar
Ctrl+V para colar





<


 




<


 

As plaquinhas aqui

<